Saiba o que é legal comprar em uma liquidação

Por 21 de janeiro de 2020Blog

Em regiões quentes, como o Centro-Oeste, as liquidações de verão são uma ótima opção para comprar peças curingas, que poderão ser usadas o ano todo, a bons preços

Saber “garimpar” é o segredo para se gastar pouco e estar sempre bem vestido. As liquidações são oportunidades perfeitas para quem quer colocar isso em prática.

A PRIMEIRA DICA PARA APROVEITAR BEM AS LIQUIDAÇÕES É:

Fazer uma listinha do que está faltando em seu guarda-roupas, pensando nas diversas ocasiões do dia a dia: trabalho, eventos sociais (festas, jantares) e os looks casuais para o lazer.

Vestidos são peças que não podem faltar no guarda-roupas.

 

A SEGUNDA DICA É:

Prefira peças atemporais e clássicas. A calça jeans e de alfaiataria, assim como camisa, t-shirt e cardigan não saem de moda. Com elas é possível criar várias produções para diferentes ocasiões.

O look abaixo pode ser usado no trabalho e, tirando o cardigan, você estará pronta para o happy hour. Pense sempre em peças versáteis.

 


Um cardigan leve pode ser usado o ano todo 
Calça em alfaiataria e uma terceira peça permitem montar diferentes looks 


CONJUNTOS VÃO CONTINUAR EM ALTA

Parece que eles vieram para ficar. Os conjuntos vão continuar sendo tendência, então, se você se apaixonar por algum durante uma liquidação, não tenha receio de levar.

ESTILO ALTAS TEMPERATURAS

Se você mora em cidades quentes, onde o sol brilha quase que o ano todo, não deixe de garantir os shorts, bermudas e saias que estão a preços bem convidativos em uma liquidação de verão. Você pode montar desde looks bem casuais, até os mais arrumadinhos e ficar fresca o dia todo.

 

TERCEIRA E ÚLTIMA DICA

Ter autoconhecimento é imprescindível na hora de comprar uma peça. Saber seu estilo, o que fica melhor para seu biotipo e qual a imagem que deseja transmitir para as outras pessoas é essencial para não errar na compra durante uma liquidação.

Assim você não exagera nas compras só porque está em liquidação e não fica com peças encalhadas no guarda roupa. O ideal é aproveitar a baixa nos preços para você comprar o que está precisando. Certinho?

Gostou de algum dessas peças ou quer receber mais fotos de looks? basta clicar aqui e conversar com nossa equipe!

 

Deixe seu Comentário

× Faça Seu Pedido!